Sem categoria

Hops Club tem brinde da Hoegaarden para novos subscritores

hops club

Se ainda não és subscritor da Hops Club, a hora é agora! Neste mês de abril, os novos subscritores dos planos Beer Hops 4 e Beer Hops 6 levam de brinde um copo da cervejaria Hoegaarden, que também está presente na seleção.

Conheça as cervejas da Beer Hops de Abril

A Hoegaarden nasceu no ano de 1966 em uma pequena vila belga chamada Hoegaarden, quando o leiteiro Pierre Celis decidiu aventurar-se e retomar o fabrico de cervejas artesanais da Bélgica, com a intenção de criar uma nova receita, que fosse típica e única. Foi aí que o quase extinto estilo Witbier foi resgatado e colocado de volta no mercado.

hoegaarden

Com isso, a Hoegaarden Witbier tornou-se o exemplar de Witbier mais famoso do mundo, sendo considerado “mãe das Witbiers”.

História do estilo Witbier

hoegaarden

O estilo Witbier foi criado na Bélgica no século XVII. O termo “Witbier” significa “cerveja de trigo” em flamengo, mas o estilo também pode ser apresentado como Biére Blanche ou White Beer, que podem ser traduzidos como “cerveja branca”, que faz referência à turbidez da cerveja. Apesar de também ser de trigo, a Witbier é muito diferente das cervejas Weiss, que levam em sua composição apenas os quatro igredientes base: água, malte, lúpulo e levedura. Já a Witbier pode explorar outros insumos, como casca e laranja e semente de coentro.

Acesse o site da Hops Club clicando aqui e faça tua subscrição!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.