Hops Club

Beer Hops de maio te apresenta novas marcas portuguesas de cerveja

beer hops

No mês maio, na assinatura de cerveja Beer Hops irás conhecer novas marcas portuguesas recém lançadas no mercado.

beer hops

Com origem em Anadia, uma cidade entre Aveiro e Coibra, nasceu a Heroina, nome escolhido pelos fundadores devido as dificuldades encontradas durante a pandemia e com muito trabalho foram superados. Seu gosto de café forte característico do estilo Stout e sua leve sensação de maltes caramelizados presentes no estilo Red Ale prometem no primeiro gole fazer sentir-te uma bela sensação de vitória.

beer hops

Com uma tradição de quase 800 anos no fabrico de cervejas, trazemos para o clube a tradicional Leffe. Vais conhecer dois estilos bem populares da marca e preferido por toda gente, a Blonde, encorpada com uma leve doçura e a Brune, com seu equilíbrio perfeito entre o amargor e o caramelo.

Agora, pela primeira vez em nossa seleção, teremos uma cerveja do estilo Quadrupel, originalmente belga. É de uma fabrica muito tradicional na Belgica, a Van Steenber. A Gulden Draak 9000 tem uma segunda fermentação na garrafa: uma levedura especial de vinhos é usada para proporcionar um sabor grandioso e complexo de uma cervejaria que é especialista neste estilo.

beer hops

E para finalizar, resolvemos trazer a primeira cerveja artesanal portuguesa produzida no Faro, a cerveja Moça. A marca inspirou-se na lenda das 3 mouras encantadas que protegem um tesouro na região para criar o conceito da marca. A Black IPA que iremos apresentar promete ser um dos tesouros encondidos da lenda. Atreve-te!

Subscreve-te agora na Beer Hops e leve 2 cervejas e 2 taças de brinde! Confira aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.